A TNT premiou a subsidiária portuguesa por ter sido o país com a maior participação no projeto
‘People Photo’. Nesse sentido, durante as próximas semanas, a TNT Portugal terá a circular nas
estradas portuguesas um camião decorado com selfies de vários colaboradores da companhia.
A campanha de comunicação interna ‘People Photo Project’ foi desenvolvida de modo a
transmitir aos colaboradores da TNT a mudança de imagem da marca e criar entusiamo em
relação à nova identidade da companhia envolvendo o maior número possível de colaboradores
em toda a Europa.
“As pessoas são o elemento mais importante para a TNT e daí a importância de os enaltecermos.
Somos uma grande equipa e só em equipa conseguimos corresponder às exigências dos nossos
clientes dos quatro cantos do mundo. Todo o esforço da TNT Portugal em particular, tem sido
reconhecido interna e externamente com múltiplos e distintos prémios que reconhecem e premeiam o desempenho e os resultados obtidos pela subsidiária portuguesa”, refere, José Domingos Correia,
Country Manager da TNT Portugal.
clientes dos quatro cantos do mundo. Todo o esforço da TNT Portugal em particular, tem sido
reconhecido interna e externamente com múltiplos e distintos prémios que reconhecem e premeiam o desempenho e os resultados obtidos pela subsidiária portuguesa”, refere, José Domingos Correia,
Country Manager da TNT Portugal.
Durante sete semanas, 40 caixas com câmaras fotográficas viajaram entre as subsidiárias da TNT
de todo o mundo para que os colaboradores e subcontratados pudessem tirar as suas próprias selfies.
As fotografias foram depois carregadas num microsite especialmente criado para a ação e que pretendia mostrar o significado do conceito ‘The People Network’.
de todo o mundo para que os colaboradores e subcontratados pudessem tirar as suas próprias selfies.
As fotografias foram depois carregadas num microsite especialmente criado para a ação e que pretendia mostrar o significado do conceito ‘The People Network’.
Sem comentários:
Enviar um comentário